h1

SAL

outubro 29, 2012

Havia dois projetos políticos bem distintos na disputa pela Prefeitura de Belém, representados por dois candidatos de origens e biografias diametralmente diferentes.

Lutei com todas as minhas forças para que o resultado fosse outro, mas não deu.

Triste, respeito a decisão popular e seguirei fazendo o bom combate, pois das muitas batalhas que perdi na vida, nenhuma delas me deixou órfão da esperança de que haveremos de viver num mundo justo e fraterno.

Servir, Amar e Lutar são os três verbos que orientam o meu viver. São o SAL da minha vida.

É por vocação que sou servidor público e é por vocação também que faço política, por que ambas as atividades, o serviço público e a política, só fazem sentido se realizadas com o propósito de SERVIR à comunidade a qual pertencemos, por AMOR a nobres causas e com coragem para LUTAR ao lado dos mais fracos.

Este blog, que ressurgiu no calor da disputa eleitoral e que serviu para eu expressar publicamente o meu apoio à candidatura de Edmilson Rodrigues, agora seguirá como meio de expressão de minhas ideias.

Sorte ao povo de Belém!

Anúncios

3 comentários

  1. […] [Charles Alcantara] […]


  2. É companheiro, precisamos avaliar para não cairmos novamente nas armadilhas dos inimigos, lembro da eleição da Maria do Carmo que não soube precisar o valor das passagens de Belém, se a disputa era pelo comando do Estado. Novamente as víboras do poder usaram a tática para a discussão do povão, na hora do debate salvo engano da record, quando o nosso oponente verbalizou “Edmilson não mexa com o nome da minha mãe…”.

    Outro ponto que precisamos repensar é a linha dos programas de rádio e tv, nesta batalha estava voltada para a classe média, contudo, fazia se necessário a visão da base, ou seja, o que o povão carente esperava. Penso que deviamos ter mostrado o que o Edmilson fez nos distritos e quais os compromissos para o futuro.

    Em Icoaraci por exemplo, deveriamos ter mostrado mais a fundo a questão do canal do Paracuri, este começando na baixada da agulha e compreendendo o bairro paracuri também.

    Enfim, aqui temos denuncia de que a coordenadora de Icoaraci do 1º turno da eleição, que é fundadora do Psol, foi flagrada comemorando a vitória do zeruela, na sua casa e comunidade. olha que é liberada pelo mandato do comandante cabano. Foi pega por outra pessoa da coordenação do comitê central.

    As reflexões devem ser feitas e socializadas para não cometermos os erros, ou cair nas armadilhas e para termos vitória no futuro.


  3. Bom propósito! Siga em frente, porque lutar pelos mais fracos é algo muito nobre!



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: