h1

Por que será?

outubro 25, 2012

O jornalista Carlos Mendes, em seu facebook, denuncia o mentido e o desmentido da assessoria do TRE sobre a pesquisa Vox Populi.
Depois de negar, o TRE confirma que a pesquisa foi registrada.
O Liberal, contratante da pesquisa, divulgaria o resultado ontem, 24/10, mas por alguma razão desistiu de prestar essa informação ao distinto leitor e eleitor.
Afinal, liberdade de imprensa é também o direito que assiste ao dono do veículo de sonegar informação ao público.
Por que será?

A VERDADE É PARTEIRA DA JUSTIÇA: TRE DO PARÁ CONFIRMA O QUE HAVIA DESMENTIDO

Depois de negar que havia uma pesquisa protocolada desde o dia 19, o TRE do Pará nega que a tal pesquisa seja “inverídica”. Falei com o assessor de imprensa do órgão, jornalista Bernardino Santos e ele disse que o erro foi de interpretação. Quis ele, segundo afirma, referir-se aos números divulgados nas redes sociais, que seriam “inverídicos” – “não sei e não acredito que o Vox Populi pudesse vazar os números, que são do conhecimento de quem encomendou a pesquisa, no caso a Delta Publicidade, que edita o jornal “O Liberal” -, e não à pesquisa em si. Falei com a chefa do cartório eleitoral da 76a Zona, Ingrid Realle e ela recomendou que eu fosse à pagina do TSE, que abriga o protocolo da pesquisa registrada no TRE paraense, que você comprova acima. A verdade venceu o erro do Tribunal. Palmas para a verdade.

Anúncios

One comment

  1. Se, de acordo com o que se diz na blogosfera, os números fossem favoráveis ao candidato amarelo, na certa não haveria “erro de interpretação” e os números certamente já estariam no progrma eleitoral do dito cujo. Será que forças ocultas já estão em campo na eleição?



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: