h1

Alguma pergunta?

outubro 23, 2012

No pouco tempo que disponho ultimamente para percorrer os blogs que mais aprecio, li o comentário de um internauta questionando a isenção deste blog, já que eu tenho sido visto na assessoria da campanha de Edmilson.

O dito internauta acaba de redescobrir a pólvora, suponho. Na primeira postagem deste renascido blog, eu já declaro o meu voto em Edmilson. E o fiz, de pronto, em respeito a todos os que por aqui passam.

Que nenhum leitor deste blog espere de mim isenção nas eleições que decidirão o próximo prefeito de Belém. Eu tenho lado, eu tomei partido, eu tenho posição.

O que os leitores podem esperar – e até cobrar – é que eu respeite as posições contrárias, o que não me exige qualquer sacrifício, pois eu tenho vocação democrática e sempre preferi conviver com as diferenças.

Dito isto, quero lançar um desafio aos eleitores de Edmilson.

No próximo dia 26 de outubro, sexta-feira, acontecerá o último debate antes do dia da decisão sobre que Belém queremos.

Cada eleitor, sobretudo os mais apaixonados, tem uma opinião, um palpite, uma sugestão sobre o que deve ser perguntado ao candidato adversário durante um debate.

Então lanço o seguinte desafio aos eleitores de Edmilson:

Que pergunta Edmilson deve fazer a Zenaldo no debate da TV Liberal?

A sugestão deve ser encaminhada para o e-mail charlesalcantara@uol.com.br.

O texto deve conter 200 caracteres, no máximo.

As perguntas serão catalogadas e submetidas à avaliação da coordenação da campanha de Edmilson, e divulgadas neste blog no dia do debate.

2 comentários

  1. Charles Alcantara
    Também sou Edmilson pela sua história, convicções e principalmente suas ideologias contrárias ao que está aí, porém acho que urgentemente Edmilson precisa rever seu posicionamento perante suas críticas a essa ” união” que o Zenaldo fala, questionar mais sobre essa união, apontar mais fatos que demostram ao povo que com essa união a cidade de Belém não vai mudar, pois o atual governo ainda continua naquela velha máxima: estamos arrumando a casa.
    Provando isso mais incissivamente a população vai perceber que essa união não trará nada de novo para nossa cidade.
    Bom fica a dica.


  2. Charles, acredito que uma questão é de suma importância para deixar clara nossa posição: Passivo e irregularidades que o duciomar deixará ao sair da Prefeitura- está roubando a quase 8 anos então AFIRMARIA que ao assumir mandaria fazer uma auditoria com apoio do MPM e TCM…. e perguntaria para o Z se ele também assume este compromisso.

    nota: NÃO CONSEGUI ACESSAR O SITE DISPONIBILIZADO PARA ENVIO DE PERGUNTAS
    ABRAÇOS
    CLEMENTE



Deixe um comentário

